sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Após sustos, Bernard e R. Marques, revelam melhora na chegada a BH

Meia e zagueiro do Atlético-MG precisaram ser hospitalizados nessa quarta


Por Marco Antônio Astoni

Bernard Atlético-MG (Foto: Marco Astoni / Globoesporte.com)Bernard: otimismo para enfrentar o Fluminense
(Foto: Marco Astoni / Globoesporte.com)
Depois de tomarem um ‘susto’ na partida contra o Santos e serem hospitalizados nessa quarta-feira, o meia Bernard e o zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, desembarcaram em Belo Horizonte com a delegação, na tarde desta quinta-feira, demonstrando otimismo.

O meia alvinegro, que sofreu convulsão e taquicardia após um choque com o volante Henrique no segundo tempo da partida, contou que viu as imagens e ficou impressionado. Depois do desembarque, Bernard seguiu de carro para a capital mineira, separadamente da delegação, para realizar exames complementares que vão dizer se ele poderá ou não atuar neste domingo, contra o Fluminense, no Independência.

- Foi um susto. Vi as imagens pela televisão e pareceu ter sido mais do forte do que realmente foi. Vou fazer alguns exames para ver se jogo domingo, mas ainda não é certo.

Rafael Marques, zagueiro do Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Rafael Marques apareceu com um curativo na testa
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)


Rafael Marques não falou muito sobre o lance em que bateu a cabeça com o companheiro de zaga Leonardo Silva e ficou desacordado. Ele passou por tomografia no crânio e não teve nenhum problema grave constatado. Apesar das poucas palavras, o defensor garantiu que está melhor e, em seguida, se juntou ao restante da equipe rumo à Cidade do Galo.

- Estou bem, foi só um susto, - limitou-se a dizer o zagueiro, que está usando um curativo na cabeça e ainda toma remédios.