sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Atlético já acertou com Luan; Ponte Preta ainda aguarda Galo para negociar

Superesportes

O atacante Luan passou por exames médicos em uma clínica de Belo Horizonte e está muito próximo de ser anunciado pelo Atlético. A possível cirurgia na região do púbis não será entrave para a contratação.

“Já fizemos o acerto com o jogador, sabendo que o Luan tem problema no púbis e estamos aguardando só os exames”, disse o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf.

Luan, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, tem 40% dos diretos econômicos pertencentes ao time de Campinas. O Atlético Sorocaba detém o restante.

O Executivo de Futebol da Ponte, Ocimar Bolicenho, mudou a posição e agora diz que a negociação de Luan com o Galo precisa passar pelo clube campineiro. Anteriormente, Bolicenho havia dito que os direitos federativos do atacante não pertenciam à Ponte.

No entanto, a Macaca não deve dificultar a transferência de Luan para o Atlético:

“O jogador já declarou na internet que gostaria de atuar por aquele time (Atlético) e sabemos que houve uma oferta salarial bastante alta para ele, feita por meio de empresários. No entanto, a Ponte exerceu o direito de compra de 40% dos direitos econômicos do atleta, que estavam vinculados aos federativos, e com isso a negociação – caso o Atlético realmente queira concretizá-la – precisa ser feita com a Ponte. Se esta situação evoluir, obviamente divulgaremos. Não nos cabe, porém, ficar comentando boatos ou mesmo o suposto fato de que Luan está em Belo Horizonte fazendo exames, até porque o atleta está de férias e pode viajar para onde bem entender. O que é preciso deixar claro é que, em virtude de termos adquirido os direitos, a negociação deve ser feita com a Ponte e o Atlético Mineiro sabe disso”, disse Ocimar Bolicenho ao site oficial da Ponte Preta.

O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, preferiu não comentar como será a negociação para ter Luan: “Isso nós só vamos falar na apresentação do jogador.”
Comentários
1 Comentários

1 comentários: