domingo, 2 de dezembro de 2012

Cuca confirma permanência de Bernard até o fim da Libertadores e diz que vai trazer Tardelli

Treinador do Atlético-MG diz que atacante Diego Tardelli está próximo e que Bernard fica.


O técnico Cuca, após a grande vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Cruzeiro, deu a notícia que todos os atleticanos esperavam ansiosamente. Feliz com os três pontos, a conquista do vice-campeonato brasileiro e a classificação direta para a fase de grupos da Taça Libertadores de 2013, o treinador garantiu a permanência de jovem meia Bernard.

- O Bernard fica até o fim da Libertadores, pelo menos. Mas estou falando demais.

Além disso, Cuca ainda anunciou outra possível contratação.

- Vamos trazer o Tardelli.

O atacante, que está no futebol árabe, interessa ao Atlético-MG. O próprio presidente Alexandre Kalil já havia confirmado que negocia o retorno do jogador, mas que, dificilmente, conseguiria repatriá-lo.

Vitória espetacular

Cuca fez um balanço da temporada atleticana. E mais, o treinador falou sobre a disputa da Taça Libertadores de 2013. Para ele, a responsabilidade no próximo ano será ainda maior.

- O atleticano está muito feliz. Li, na preleção, uma carta de uma pessoa que falou que tinha o orgulho de comprar uma camisa do Atlético-MG e dar de presente. Se for pensar, no início do ano, as faixas estavam viradas. Acabar o ano como acabamos é motivo de muita alegria. Temos que comemorar até o fim do ano, porque, no ano que vem, a responsabilidade aumenta.

O comandante alvinegro valorizou a vitória sobre o Cruzeiro. Segundo Cuca, foi um adversário muito difícil, que valorizou os três pontos ganhos pelo Galo.

- Foi um jogão. Tinha muito tempo que não ganhávamos. O Cruzeiro valorizou muito, temos que enaltecer. Contra o Botafogo, já havíamos lutado muito, com um jogador a menos. Lutamos muito para ganhar a chance de ter um calendário melhor. O Grêmio já vai jogar no dia 23 de janeiro. Nós, só no dia 13 de fevereiro. Estávamos preparados para ser o terceiro.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: