segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Goulart: Galo procura diretamente investidor e dá chapeu em rival



Estava tudo apalavrado entre Cruzeiro e o empresário Sandro Becker, que cuida da carreira do meia-atacante Ricardo Goulart. As duas partes mantinham conversas desde o meio do ano e já tinham  ondições contratuais acertadas para o jogador se transferir para a Toca da Raposa II em 2013. Eis que o Atlético entrou na jogada…

Apesar de ter tudo certo com o empresário, o Cruzeiro ainda não havia terminado uma parte crucial da negociação para ter Ricardo Goulart: o acerto com o BMG, dono de 50% dos direitos econômicos do meia-atacante (os outros 50% pertencem a um empresário do interior paulista).

O Atlético se inteirou da situação das negociações e acertou primeiro com o BMG, que tem a palavra mais forte na definição do futuro do jogador.

Alexandre Kalil, Eduardo Maluf e o BMG entraram em um acordo e pegaram até mesmo Sandro Becker de surpresa. Tanto que Atlético e empresário ainda não se reuniram para chegarem a um acordo salarial e de tempo de contrato – esta reunião pode acontecer até mesmo ainda nesta segunda-feira.

Este é o próximo passo da negociação. Como o BMG tem a palavra mais forte, Kalil se sentiu seguro o suficiente para anunciar, antes do clássico de domingo, contra o Cruzeiro, o “chapeu” no rival.

Já o Goiás, onde Ricardo Goulart se destacou nesta temporada, não deve se opor ao negócio, para manter a boa relação com BMG e Atlético. O presidente esmeraldino, João Bosco Luz, afirma que não há nada fechado.

Comentários
1 Comentários

1 comentários: