domingo, 2 de dezembro de 2012

Galo... O Vice-campeão mais campeão do mundo! Parabéns Galo!



Nós fomos o vice-campeão mais campeão do que nunca! Fluminense levou a taça, mas quem mostrou show de bola foi o Galo, quem tem a torcida mais animada e atuante é o Galo, quem tem mais raça e amor a camisa com certeza é o Galo!

Foi um campeonato emocionante, cheio de alegria, emoção e jogadores que mostraram como é bom jogar pelo Clube Atlético Mineiro!

Eu posso concluir que esse campeonato brasileiro de 2012 foi do Galo, e tenho confiança de que em 2013 estaremos também vivenciando alegrias com o nosso time.

Quero parabenizar a torcida, os jogadores, diretoria e todos que fazem parte do Clube Atlético Mineiro, fomos campeões invictos do Campeonato Mineiro, que pra mim é importante sim, é um campeonato de valor! Fomos o vice-campeão do Brasileirão e com certeza com um gostinho de Campeão, porque foram tantas coisas contra nós, que com certeza fomos o Galo Forte e Vingador!

E estamos sem perder no Independência a mais de ano, com todo merecimento da nossa torcida, que é o nosso 12º jogador!

Fica um parabéns para essa torcida que o ano inteiro apoiou o time, que não abandonou em nenhum instante, que mostrou o que é ser Atleticano.

Hoje tenho certeza que contagiamos as novas crianças, que emocionamos aos adultos, e fizemos os mais velhos lembrarem dos bons momentos.

Agora é esperar 2013, que promete ser muito bom para o Time, com o reforços que estão por vim, com a permanência de nosso ídolo.

No final só posso dizer uma coisa: EU TE AMO GALO!
Comentários
1 Comentários

1 comentários: