segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cuca revela contato direto com Tardelli e confia no êxito da volta do atacante ao Atlético




O técnico Cuca não esconde o desejo de contar com o atacante Diego Tardelli como reforço para temporada de 2013. O treinador revelou que vem mantendo contato com o jogador, que já reforçou a intenção de voltar ao Atlético-MG. O presidente Alexandre Kalil mantém negociações com a diretoria do Al-Gharafa, atual clube de Tardelli.

“Tomara que sim (seja contratado), tenho falado com ele (Tardelli) direto, Tardelli quer vir, a torcida grita ai ‘Tardelli, gol, gol’, então vamos trazer o Tardelli”, comentou o técnico Cuca, sem esconder o seu entusiasmo.

As negociações envolvendo Atlético, Tardelli e o Al-Gharafa, time do Qatar, já se arrastam desde o mês de novembro. O presidente Alexandre Kalil chegou a viajar para a Inglaterra para se reunir com o dono do clube em que o atacante atua.

Alexandre Kalil confirmou que mantém um advogado no Qatar que tenta a liberação de Tardelli para ser o principal reforço do clube para 2013. “Tem um advogado tomando conta da negociação”, afirmou.

Diego Tardelli deverá chegar ao Brasil no dia 23 de dezembro, para passar o período de férias no país. A intenção dos dirigentes atleticanos é conseguir adiantar a negociação neste período.

Tardelli é o reforço desejado pelo técnico Cuca para o ataque, visando a temporada de 2013. O jogador tem como grande apoio o torcedor atleticano, que o trata como ídolo, pela passagem em alta nas temporadas de 2009 e 2010 com a camisa do Atlético.
Comentários
2 Comentários

2 comentários: