segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ponte adquire diretos de Luan e diz que aguarda Galo para abrir negociação



A Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira que, por R$ 1,2 milhão, exerceu, junto ao Atlético Sorocaba, a prioridade de compra de 40% dos direitos econômicos do atacante Luan, que está em negociação com o Galo. O clube de Campinas ainda vai negociar um novo contrato com o jogador, mas já se considera hegemônico para definir o futuro do atleta.

“A Ponte exerceu o direito de compra e adquiriu 40% dos direitos econômicos, além dos direitos federativos. Se algum clube quiser contratar o jogador, a partir de agora, tem de procurar a Ponte”, informou DJ Carvalho, assessor de imprensa do clube. Segundo ele, por enquanto, não houve contato do Atlético.

No domingo, antes do clássico com o Cruzeiro, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, disse que o clube estava em negociação bem encaminhada para fechar com o atacante.

Luan Madson Gedeão de Paiva, de 22 anos, nasceu em São Miguel dos Campos, em Algoas. Se destacou pelo Atlético Sorocaba na Série A-2 do Paulistão, sendo o vice-artilheiro, com 13 gols. No fim de maio deste ano, foi emprestado à Ponte Preta, onde marcou dois gols no Campeonato Brasileiro.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: