sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Oferecido ao Atlético, Alecsandro conta com a admiração de Alexandre Kalil

Presidente alvinegro elogiou muito o atacante para seus representantes neste ano


A possibilidade de Alecsandro defender o Atlético em 2013 cresceu nesta semana, quando ele foi oficialmente oferecido pelo empresário Oldegard Filho aos dirigentes alvinegros. As negociações ainda não estão próximas do fim, mas o camisa 9 tem como aliado para jogar no Galo o apreço de Alexandre Kalil.

Em uma reunião realizada no segundo semestre, entre Kalil, Eduardo Maluf e representantes de Alecsandro, outros assuntos foram tratados na sede de Lourdes. Mas, nesta conversa, o presidente alvinegro não poupou elogios ao atacante.

Kalil afirmou que considerava Alecsandro um dos melhores centroavantes do país e elogiou e sua importância tática. O elogio foi levado para o jogador, na época, que se mostrou lisonjeado. Começou aí o “namoro” entre as partes. No entanto, nenhum contato oficial havia sido feito.

Alecsandro, por já ter recebido ótimas referências de Richarlyson, seu irmão, em relação ao Atlético, se mostrou animado com a possibilidade de uma transferência futura.

Com a situação ruim do Vasco e a difícil chance de Diego Tardelli voltar à Cidade do Galo, o nome de Alecsandro ganhou força nos bastidores do Atlético.

Uma reunião na próxima semana pode selar o acordo, mas detalhes importantes ainda precisam ser formatados entre os clubes e o jogador.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: