sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tardelli: Al Gharafa não quer liberá-lo e declaração de Kalil sobre salário foi infeliz

Atacante ressaltou que sequer chegou a negociar salários com o Atlético para voltar


O Al Gharafa nem pensa em perder Diego Tardelli para o Atlético. Um representante do jogador está no Catar e tentou se reunir com dirigentes do clube local, mas não teve sucesso.

“A realidade é complicada. Empresário chegou antes de ontem para tentar um acordo e na verdade o clube nem abriu as portas para tentar conversar. Ele chegou e um dos diretores mandou ele embora. Não querem acordo nenhum. Não querem vender nem emprestar. O torcedor às vezes não entende isso, que é complicado, envolve muitas coisas. Estou feliz aqui. Não posso fazer nada”, disse o jogador à Rádio Itatiaia.

“Meu empresário continua aqui. A gente está no meio da temporada. Acabamos de perder o treinador, Silas, na semana passada. O clube não esta em uma situação muito boa. Por isso não querem conversar agora. Eles não querem que esse lado do jogador do atrapalhe. O xeque me chama quase todo dia para dizer que não quer me liberar. Não tenho o que fazer, o que falar para ele”, completou.

Salário não é problema

Em relação à declaração de Alexandre Kalil, que pediu para Tardelli diminuir a pedida salarial para voltar ao Brasil, o camisa 9 não gostou. Isso porque não chegou a negociar salários com o Galo.

“Ele jogou uma bomba para mim. Não existe, nem chegamos a conversar de salário”, disse. “Não existe nada disso. Kalil falou e foi infeliz na declaração dele. Há dois ou três meses atras, ele me ligou perguntando se queria voltar. Disse que sim, mas havia acabado de chegar, com mais 1 ano e meio de contrato. Estão felizes aqui, minha família esta feliz, minha filha esta falando inglês e na escola. E dentro de campo, estou bem. E meu desejo de voltar, sempre vejo a manifestação do torcedor no Twitter e na hora quero voltar. Por mim, pegaria um avião na hora para voltar. E tem meia dúzia de torcedores que não entendem, me chamam de mercenário e outras coisas, mas não é bem assim”, completou.

Tardelli afirmou que salário não é problema para ele voltar para o Atlético. Mas Kalil precisa pagar uma quantia que satisfaça o Al Gharafa.

“Se o Kalil quiser que eu volte, eu volto. Salário não importa. O que importa é aumentar o valor que eles estão pedindo aqui. São cinco ou seis milhões de euros. O Kalil fez uma proposta de 3 ou 3,5 milhões de euros. Eles não querem nem escutar. Kalil jogou a bomba para mim e não tem nada a ver”, ressaltou.

O atacante não sabe o que 2013 lhe reserva, mas ainda acredita que existe chance de jogar no Atlético. “Não joguei a toalha e o Atlético também não. Mas o momento aqui é complicado”.

“Vida boa” no Catar

O alto padrão de vida no Catar, com muito dinheiro e bens materiais não faz a cabeça de Tardelli, segundo o jogador.

“Isso não me pega. São coisas materiais que vão ficar. Legal é esse reconhecimento, carinho. Isso, um próximo jogador que vier para cá, terá esses presentes. A diferença e o carinho, quando a torcida gritou meu nome contra o Cruzeiro, isso não tem preço. Na hora pensei em ir e ser feliz também”, analisou.

No Twitter...

As mensagens escritas no Twitter por Tardelli foram esclarecidas.

“Ontem publiquei algumas coisas, a realidade minha aqui. Coisas na rede social sobre a declaração do presidente, falando algumas coisas de salário. Fiquei chateado, quando li a matéria. Depois pensei, conheço ele a três anos. Sei que ele esta brincando”, apaziguou.

O jogador não gostou de ser chamado de mercenário por torcedores na rede social. Isso porque Kalil havia pedido para ele diminuir a pedida salarial.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Volta logo
    ( targol ) to esperando para mais uma mais estrelas em cima do brasao da galo para 20e galo

    ResponderExcluir