Foto: Super Esportes
Réver e Magno Alves
Réver e Magno Alves
Galo vence o Santos do badalado Neymar e dá um pouco de esperanças aos alvibegros. Com uma vitória por 2x1 em casa o Atlético fica no 17º lugar com 30 pontos. Na 30ª rodada o Galo irá para o Rio de Janeiro jogar contra o Vasco que briga pelo título.
Disposição. Essa é a melhor palavra para definir a equipe, o time foi ofensivo, procurou jogo e bloqueou as jogadas de perigo do Santos. Os donos da casa investiram pelo lado direito com Carlos César e deu resultado. Do lado oposto, quem ajuda era o garoto Bernard, que se movimentou muito bem e criou oportunidade, mas ao meu ver ainda falta um pouco mais de calma nas articulações. Os gols foram marcados por Réver e Magno Alves, com a vitória o Atlético saiu do jejum de cinco jogos sem vencer.
Destaque:
O zagueiro Réver foi fundamental para a vitória. Marcou o primeiro gol e sofreu penalidade que deu origem ao segundo gol. O jogador teve muita participação nas jogadas, teve bastante liberdade e nem parecia ter posição de defesa. Para ter o jogador, o Atlético ajudou a fretar um vôo trazendo jogadores que estavam no México atuando pela seleção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário