segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imprensa gaúcha coloca atacante Dagoberto, do Inter, na mira do Atlético

 Com Diego Tardelli mais distante, outros jogadores começam a ganhar força para reforçar o Atlético em 2013. Depois de Alecsandro, do Vasco, oferecido ao Galo, surge agora o nome de Dagoberto, do Internacional.

Segundo a Rádio Gaúcha, o atacante está na mira do Atlético. Dagoberto, de acordo com a rádio, não está garantido no Colorado no ano que vem. O jogador terá seu desempenho avaliado pela diretoria do Inter. Em 2012, ele sofreu com lesões e não conseguiu emplacar sequência na equipe.

Um dos representantes de Dagoberto, Naor Malaquias, disse que não houve contato com o Atlético. Mas admitiu que mudanças podem ocorrer no elenco do Inter, por causa da chegada do novo treinador, o ex-jogador Dunga.

“Estamos acompanhando (notícias de reformulação do elenco), mas ainda não temos notícia sobre o que vai acontecer. Chegou treinador novo. Vamos aguardar qual a decisão dele sobre o Dagoberto”, disse Naor Malaquias ao Superesportes. A diretoria do Atlético não comenta negociações.

Dagoberto chegou ao Internacional no começo deste ano, depois de quatro temporadas pelo São Paulo. Ele assinou contrato até o final de 2016. O atacante começou a carreira no Atlético Paranaense.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: